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Metodologia

Nossa abordagem leva em consideração que todas as oportunidades de melhoria, existentes no negócio de nossos clientes, devem ser identificadas em conjunto para que, ao se envolver na implantação das ações, a equipe do cliente assuma a paternidade das idéias, garantindo a perpetuação dos resultados e a CRIAÇÃO DE VALOR.

Fases de Processo

Nossa atuação é baseada numa integração total com o cliente. Num primeiro momento, nosso principal objetivo é identificar quais são as oportunidades de melhoria, entendendo a empresa cliente, sua cultura, os projetos em andamento e os principais objetivos. Num segundo momento, as oportunidades de melhoria são priorizadas, quantificadas e a estratégia de implantação é definida. Só então é iniciada a etapa de implantação das soluções.

Sucesso da parceria para implementação

- 25% do sucesso depende das prioridades e do cronograma

- 25% do sucesso depende de boa relação custo x benefício

- 50% do sucesso depende da estratégia de implementação

PRIORIDADES - CRONOGRAMA - BENEFÍCIOS E CUSTOS

Estratégia de Iplementação

Nossa atuação é baseada numa integração total com o cliente. Num primeiro momento, nosso principal objetivo é identificar quais são as oportunidades de melhoria, entendendo a empresa cliente, sua cultura, os projetos em andamento e os principais objetivos. Num segundo momento, as oportunidades de melhoria são priorizadas, quantificadas e a estratégia de implantação é definida. Só então é iniciada a etapa de implantação das soluções.

Monitoramento pelo Comitê

Durante o processo de implementação das ações o comitê coordena os trabalhos, através de avaliações semanais, assegurando a obtenção de resultados. Ora atuando de maneira mais direta, ora permitindo maior participação das partes envolvidas.